quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Esmalte da Semana: Vinhito quem disse, berenice?

Há um tempo atrás eu era aloca dos esmaltes. Toda vez que ia à farmácia comprava vários e pintava minhas unhas toda semana com uma cor diferente. Mas cá entre nós, pintar as unhas sozinha dá um trabalho... Hoje então, morando sozinha, cheia de coisas pra fazer, o que não sobra é tempo! Confesso que ultimamente minhas unhas tem sido deixadas de lado. :( Até que ganhei de aniversário essas duas cores da quem disse, berenice?, Vinhito e Azulaço.

Como minhas unhas precisavam de um trato, resolvi pintá-las com o Vinhito. E gente, não é que os esmaltes da QDB são bons? Uma camada já foi o suficiente para que a cor ficasse forte - não gosto de ter que passar várias vezes o esmalte para ganhar cor. A secagem também é rápida, o pincel é de fácil aplicação e eles falam que os esmaltes possuem longa duração, o que até agora achei bem verdade. Minhas unhas já começaram a descascar mas bem pouco, e só nas pontinhas. Vida de dona de casa não é fácil, gente!

Cada esmalte está custando em torno de R$ 13,90 nas lojas físicas e no site. Acho um preço salgadinho para esmalte, mas depois de experimentar eu começo a pensar que vale a pena comprar se você gostar realmente da cor. Olha como o Vinhito é lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário