quinta-feira, 7 de julho de 2016

Trend Alert: Bota de Vinil

Vinil parece ser a tendência do momento, pelo menos em sapatos. As botas de hoje apareceram nas passarelas da Dior em 2015 e ganharam a street agora, e em diversos modelos, de ankle boots às mais longas. O que me atraiu nelas foi o salto vazado e transparente. Gosto de sapatos diferentes e ousados, e esses me chamaram muito a atenção. As cores também são ótimas e podem deixar o look bem divertido. 

Sei que muita gente pode achar estranho o material, o salto e até mesmo o modelo bem justinho ao tornozelo, mas acho que tudo isso é o que faz ela ser o que é.

Depois que ela fez um boom em mim (porque é assim que eu compro sapatos, se eles fazem boom no meu coração, haha), fiquei com vontade de comprar uma, mesmo que inspired, então procurei em alguns sites e encontrei modelos. Nenhum tem esse salto sensacional das botas da Dior, mas são bonitos também. Vem dar uma olhadinha:

1. Bota Verniz Strech Preta - Arezzo
2. Bota Santa Lolla Stretch Verniz Preto - Dafiti
3. Bota Preta Verniz Bico Fino - Taquilla
4. Chelsea Boot Preta Verniz - Taquilla
5. Bota Santa Lolla Malbec Vinho - Dafiti
6. Bota Toni Salloum Cano Curto - Zattini
7. Bota Dafiti Shoes Cano Médio - Dafiti

O mais próximo é o da Arezzo, que está indisponível no site, mas as outras são bem bonitas também. Para quem não gosta de botas muito justas nos tornozelos, as opções da Taquilla e da Zattini são bem bacanas. Já para quem quer fugir do vinil, tem o modelo da Dafiti Shoes.

Se vocês conhecem outras lojas que estejam vendendo essa botinha sensa de vinil, me avisem! Quero encontrar o modelo que faz boom no meu 💖, haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário