terça-feira, 10 de novembro de 2015

Séries para assistir: Super Heróis

Gosto de super heróis, histórias em quadrinho, Star Trek e agora estou assistindo à Star Wars, sim! Sempre quis ver mas ninguém nunca me pegou e falou: vamos assistir agora! Há duas semanas comprei os ingressos do filme novo que vai estrear em dezembro e estou usando isso como desculpa para assistir à sequência anterior. Confesso! Às vezes precisamos de certos empurrõezinhos, (risos). Então conheço algumas coisas e estou aprendendo outras agora. Adoro filmes sobre super heróis e com o meu namorado tenho me envolvido bastante nesse meio. 😄 Quer dicas de filmes muito bons nesse meio? Assiste Homem Formiga e Guardiões da Galáxia. Eles vão te fazer querer assistir aos outros. 😉

Mas hoje venho falar de duas séries muitos boa: estamos assistindo Agents of SHIELD e esperando ansiosos pela segunda temporada de Daredevil. Se você gosta desse meio super bacana como eu, vale a pena colocar na listinha. E com a Netflix hoje muita coisa fica fácil fácil.

Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel 



Não sei o horário oficial da série aqui no Brasil mas sei que passa na Sony. Não aguento esperar. Confesso. A Netflix tem as duas primeiras temporadas completas e agora estamos baixando a terceira. Essa infelizmente precisamos esperar porque sai toda terça nos EUA e só conseguimos baixar na quarta.

A trama da história se passa depois do combate em NY, que aconteceu no primeiro filme dos Vingadores, quando a cidade foi quase toda destruída. Coulson não está morto (meio spoiler!) e se você gostou dele no filme vai gostar mais na série. Ele e seu grupo de agentes resolvem casos meio não oficiais e um tanto estranhos como casos alienígenas, artefatos de outros mundos e seres com poderes sobre humanos. Muita coisa é apresentada na série, como personagens novos, os inumanos. Pode parecer meio devagar no começo mas a segunda temporada ganha um UP muito bom! A história cresce bastante e a série começa a ganhar uma certa importância nesse meio, pois existem muitas conexões entre ela e os filmes da Marvel. Os combates acontecem e eles retornam a história na série como se fosse o "pós" história. Isso é uma coisa que tenho gostado muito! Agora não quero falar mais porque não sei não dar spoiler. Então, se você já cogitou assistir, começa aos pouquinhos, você vai gostar. Esse universo tem crescido muito!


Daredevil



Daredevil é uma história também da Marvel e a série é produzida pela Netflix. Fiquei muito curiosa no começo e confesso que até cheguei a não esperar muita coisa, mas a Netflix tem crescido muito e produzido coisas ótimas!

A história é sobre Matt Murdock que sofreu um acidente químico e perdeu a visão quando era criança. O pai era boxeador e tentava viver disso para sobreviverem. Depois da morte do pai a série deixa a entender que ele começou a treinar box e acabou se tornando um advogado/"lutador secreto", mas durante o desenrolar da história vemos que ele foi treinado por um homem também cego, o que não ficou muito claro na primeira temporada. Parece besteira um homem cego batendo em todo mundo e tentando acabar com o crime em sua cidade? Parece. Um homem comum como o Batman mas sem todo aquele dinheiro e sem sua visão. Mas nada é surreal. Ele não é um super cego que bate em todos os criminosos sem apanhar. Matt já chegou em casa aos pedaços. E não quero dar spoilers (ai meu Deus) mas tem um motivo para ele conseguir bater tanto assim. Assiste, vai! É uma super produção da Netflix. Estou ansiosa para a segunda temporada que foi adianta para 2016. Acho que eles viram o sucesso e vão estrear já já.


A Netflix está para estrear Jessica Jones, também da Marvel. Não conheço a história, como não conheço de vários, mas estou bem curiosa para assistir. Alguém já viu Supergirl da D.C que está passando na Warner? Assisti ao primeiro episódio e achei ok. Ela me pareceu uma pessoa muito confusa, super ansiosa para sair debaixo do personagem "fraco" e submisso que aprendeu a ser para se esconder e quando sai rola uma montanha russa de ansiedades e desanimos. Só vendo para entender! Não quero abandonar de primeira, quero assistir ao restante da série para ver se vai ser tão bom quanto estão apresentando.

Quais são suas séries favoritas e o que estão assistindo agora? Já conhecem essas? Me indiquem coisas bacanas! 😚


6 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas sou louca pra ver as duas!! - e quero ver Supergirl também!
    De "super-heróis" gosto muito de uma inglesa que chama "Misfits", é bem bacana!
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava mais de Agents of Shield, agora tó achando meio chato rs
    Mas mesmo assim ainda é boa.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não sou muito de assistir a séries

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Já assisti ambas, mas não faz muito meu estilo sabe? Curto mais uma série de suspense!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Malu, sabe que eu não sou muito dos super heróis? Eu li alguma coisa de quadrinhos quando era bem jovemzinha, mas confesso que agora ando meio saturada com TANTAS referências do gênero em todos os lugares... :/

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Eu tava doida pra ver esse Agents of S.H.I.E.L.D., vejo passando anúncio no comercial de um canal que eu assisto (que eu esqueci qual é agora) aí acho bem legal. Uau! Já quero ver esse Daredevil que eu não conhecia e gostei. Eu queria ver essa Supergirl também, porque vi o trailer e achei interessante, vou esperar você ver o restante da série pra falar suas impressões. A que eu to vendo agora e adorando é a Sense8 e Orange is the New Black, bom... "vendo" né, porque na verdade to esperando a nova temporada, o mesmo com Pretty Little Liars. To meio sem tempo pra começar a assistir séries agora, mas to tentando organizar minha vida pra ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir