quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tendência: Cabelo com risca no meio

Não é novidade, não apareceu ontem e não é a coisa mais inusitada do mundo, mas os cabelos divididos ao meio são sim tendência e estão voltando com força. O penteado invadiu as passarelas dos desfiles internacionais de inverno 2015 e o que vemos foram madeixas soltas e presas divididas ao meio, mas tudo totalmente muito simples. É o alerta de tendência mais simples que já vi.


Além das passarelas, muitas já aderiram, inclusive eu andei experimentando por aqui e na minha opinião, achei que a divisão no meio pode valorizar bastante o rosto. Os cabelos de lado são lindos, mas é muito bom mudar de vez em quando. Cansou do corte de cabelo e da mesmice mas não quer cortar pra mudar o visu? Divida as madeixas ao meio, vai fazer toda a diferença. De verdade. Eu mesma cansei do meu cabelo e para não cortar, porque tenho outros planos, decidi deixar variar: um dia jogo de lado e no outro divido ao meio. Pra quem não me conhece, essa aí embaixo sou eu. Tô gostando de brincar com os cabelos: um dia dividido ao meio e no outro de ladinho.



Se você ainda assim torce o nariz ou tem dúvidas, dá uma olhada na Anne Hathaway: madeixas de lado - madeixas ao meio. Pode não parecer mas faz sim toda diferença. A questão é: dá pra variar as madeixas sem mudar drasticamente e dá pra repartir o cabelo ao meio e ficar ainda mais linda e charmosa.

Fotos: Segredos de Salão Google

4 comentários:

  1. Eu uso o meu cabelo dividido sempre e dai quando quero mudar, jogo pro lado (sempre o lado esquerdo) hahaha

    Acho que é charme, sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre usei assim, com exceção da infância, que era franja, mas fica mesmo e é minha forma preferida de usar o cabelo automaticamente, mas não imaginava que seria tendência, porque realmente é comum. Meu cabelo é longão e escorrido e tô louca pra cortar como esse da Anne Hathaway que é igual ao seu, mas me falta coragem. Chego lá!

    ResponderExcluir
  3. adoro moda em geral,mas minha preferencia é cabelo apesar de trabalhar com moda femina,meu ,cabelo é a parte que mais me preocupa,achei otima a dica.

    ResponderExcluir