terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mo's Bows

Acredito que um blog, mesmo um de moda, possa ser mais do que um diário de looks e de outras coisas. Então, não se espantem quando coisas fora da caixa surgirem por aqui. E hoje, o assunto pode fugir um pouquinho da caixa, mas também tem tudo a ver com o vestir.

Vocês já devem ter lido por aí sobre o menino de 8 anos que ficou rico vendendo bolinhas de gude na internet. O nome dele é Harli Jordean e ele vive na Inglaterra. Se quiser conferir a matéria, clica aqui. E hoje, quero falar de outro menino, que também ficou rico pela internet fazendo o que gosta. E ele só tem 11 anos.

Moziah Bridges, americano, aprendeu a costurar quando tinha 9 anos e começou fazendo gravatas-borboleta. E claro que hoje ele faz sucesso e tem sua própria loja virtual. É ele mesmo quem escolhe os tecidos. Pode soar meio estranho, uma criança ter gostos pra escolher tecidos pra fazer gravatas, mas esse aí sabe bem o que faz. Olha pra ele, quanto estilo. Alguns podem achar que as gravatas são bem infantis, e então, associar à ele, que tem 11 anos, mas acredite, muitos homens inseridos na moda hoje usariam as gravatas do Moziah.

Mas porque eu tô falando disso? Além de estar dentro da moda e de ser algo muito bacana, afinal, é um garoto de 11 anos que faz gravatas-borboleta. E ele mesmo faz! Acredito que seja algo incentivador pra qualquer um que queira ou que esteja começando alguma coisa, um negócio. Eu tenho muitas ideias de gerico e algumas são bem boas, mas não as coloco em prática. E confesso que Moziah e suas gravatas me incentivaram.

E vocês, homens, que recuam em certas coisas da moda, ta aí: Moziah Bridges, 11 anos e arrasando nos looks e nas gravatas-borboleta.

Se quiser conferir mais sobre o menino: mosbowsmemphis.com

Fonte: Hypeness

2 comentários:

  1. amei o menino das gravatas, lindas, super estiloso ele, bjs

    ResponderExcluir