segunda-feira, 8 de julho de 2013

Almofadas com graça

Probleminhas sempre acontecem e a gente acaba tendo que deixar algumas coisas de lado. Ainda tô na faculdade e as duas últimas semanas do período não foram fáceis. E por causa disso, tudo ficou muito parado por aqui. Já tô de férias, os horários na faculdade vão mudar e tudo vai ficar mais leve. Mas, vamos ao que interessa! 

Vamos começar devagar, não adianta vir afobado depois de um tempo parado, então, vamos começar a semana com um pouquinho de decoração, já que o assunto é bom e não dá pra cansar. E semestre passado, aproveitei a idéia pra fazer um trabalho da faculdade. Aliás, aproveitei o trabalho pra fazer esse post.

Já falei aqui sobre tapetes pra dar um pouquinho de graça na decoração, e as almofadas não ficam fora disso. As vezes, tudo que falta é um pouco de cor, de graça, e elas fazem um bom serviço. Encher a decoração com almofadas de seu gosto nunca é demais. Tem gente que prefere as mais simples, lisas, ou com estampas mais comuns, como florais, listras e etc. Mas não dá pra negar que a decoração ganha uma outra cara quando elas são divertidas, diferentes. E dá pra colocar onde quiser, nas poltronas, no sofá, na cama .. no chão!

Parece que hoje, algumas lojas deixaram aquelas capas de almofadas sem graça de lado e começaram a investir em algo mais divertido, e a consequência, são essas coisas que a gente vê por aí e que fica com vontade de levar tudo pra casa.

Agora, minha almofadinha - Meu trabalho não é o mais sensacional do mundo. Não sou uma super designer, gosto de costurar, então ..

Eu tinha bastante possibilidades, mas como só podíamos trabalhar com retículas, percebi que elas, as retículas, deixariam meu trabalho bem sem graça. Então, pensei em algo mais simples. (Blog, batom, bocas .. hm, colagem de bocas!) Minha idéia era poder usar a estampa como padronagem também, mas essa galera da serigrafia .. te contar, ein. Mas enfim. Minha almofadinha ficou simples mas bonitinha. E gostosinha porque atrás é de veludo. Agora, as idéias que ficaram de lado, uma hora vão sair do papel (e longe das retículas). São idéias e trabalhos que a gente vai acumulando pra um dia colocar tudo em prática e fazer bom uso deles. Ou de uma boa parte. Quem sabe.


4 comentários:

  1. Quanta almofada lindaaa! Eu adoro essas almofadas diferentes, dão um toque todo diferente na decor né?!

    Adorei as inspirações!

    beijoo linda!

    vem conhecer meu cantinho tbm, será um prazer ver vc por lá>
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  2. Ai, se for pesquisar na internet tem uns modelos BEM fofos! Acho super bacana decorar os locais com almofadas divertidas. Amei essa de bocas e aquela HEllo!
    :))

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas as inspirações de almofada!
    Uma ótima semana!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir