quarta-feira, 17 de abril de 2013

Da decoração para as unhas

Há um ano eu falei sobre o efeito quadro negro em decoração. (Pra quem não lembra é só clicar, um minutinho.) Algumas marcas de tinta criaram realmente uma tinta especializada pra isso e muita gente começou a transformar paredes, portas e objetos em verdadeiros quadros negros. A ideia era muito bacana e continua guardada aqui.

Mas hoje o assunto não é decoração e sim unhas. Parece que a Ciaté é a campeã em esmaltes diferentes, como paetê, unhas de pelúcia e bolinhas em 3D, que ganharam o nome de caviar. E pra não perder o posto, resolveu criar esmaltes que parecem um quadro negro. O kit se chama Chalkboard Manicure Set, e contém o esmalte que vai deixar sua unha fosca como uma lousa, 4 canetinhas que vão fazer o papel do giz pra você poder desenhar nas suas unhas e um finalizador.



O kit vai ser lançado no final de abril no Reino Unido e estará a venda exclusivamente na Selfridfges, por 25 libras. Mas não precisa ficar triste, dá pra brincar de quadro negro mesmo sem os esmaltes da Ciaté. É só passar um esmalte preto, fazer desenhos de sua preferência com qualquer esmalte colorido e depois passar aquele efeito fosco que virou febre durante um tempo e todo mundo deve ter guardado na caixinha de esmalte. Pronto! Vocês, que adoram unhas, o que acharam dessa ideia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário