terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Compartilhando - Decorando com Pompons



Minhas amigas resolveram fazer uma social durante o final de semana pra rever os amigos, e queriam deixar o lugar bonitinho. Como gosto dessas coisas, resolvi pensar no que a gente podia fazer pra uma pequena decoração. Entrei em alguns blogs, dei uma espiadinha por aí e me inspirei. Sigo a página de uma loja virtual de acessórios no facebook, a Cellophane, que por acaso é da irmã de uma amiga e, coincidentemente, ela colocou no blog uma idéia muito bacana, pompons! Na hora decidi aproveitar a dica pra fazer algo bonitinho.


Chamamos de flores, porque parecem flores e esse aí é o resultado. Só sei que as 'flores' foram embora no final. Levaram para casa pra decorarem seus quartos. Acredito que seja bem bacana e satisfatório quando você compartilha alguma coisa, uma idéia, um tutorial e alguém coloca em prática, como eu fiz com a idéia que a Cellophane compartilhou.

E agora a gente tá aqui, compartilhando, e quem mais quiser pode compartilhar. A idéia é bacana e no final esses pompons-flores servem pra decorar o quarto, decorar uma festinha, servem pra quem é fotógrafo e gosta de montar cenários, serve pra um monte de coisa, dá até pra virar buquê de casamento. 



Fonte: Cellophane

4 comentários:

  1. Que bacana! :)
    Achei super bonito!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro essas coisas adorei a dica!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Q lindas.. Super diferentes!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Acho bonitos mas não consigo ver onde usá-los :/

    Beijos
    Jeane ♥ Viés Feminino

    ResponderExcluir