terça-feira, 12 de julho de 2011

Chegando ao Fim ... (Eu que fiz!)

Não sei se vocês lembram, mas há 4 meses eu comentei que havia começado um curso de Costureira no Senac Rio. E infelizmente essa semana termina. Aprendi muita coisa, muita coisa boa. Minha professora foi sensacional também. Dá vontade de continuar esse curso por muito mais tempo.

Mas enfim .. o que eu quero mostrar mesmo são algumas peças que fiz durante o curso. Algumas só, rs. Confere aí e me diz o que achou :)
Tenho outras coisas terminadas também, como saia godê, evasê .. Por falar em godê, a saia do Vestido Florido é a própria! Tô terminando um short de cintura alta, uma calça cenoura. Mas isso fica pra depois.

Agora, só falta atualizar o guarda roupa! :) Porque comprar roupa em loja .. não mais, rs.

64 comentários:

  1. Amei todas as peças, parecem roupas de loja msm. Esse curso realmente funciona, você pode fazer até para vender. Deu até vontade de fazer o curso também. Beijão!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, seus trabalhos estão incríveis! E o Sid é um fofo!
    - Jennifer

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal flor!
    Adorei as peças q vc fez! Tá de parabéns

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    gosto muito do seu blog e do seu trabalho! Vc é D+!

    Bjs
    Fer

    gomygirl.blogspot.com
    (entra la)

    ResponderExcluir
  5. Uauu que bacana flor, parabéns, as peças estão lindas. Depois mostra as outras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, seus trabalhos, belíssimos..
    Bjo

    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo, também ja fiz curso de costura.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dá licença que essa moça é muito prendada?
    pARAbéns, vc costura muito bem!!!
    Comecei um curso desses e larguei no meio! hahahaha
    Não tenho o dom!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. nossa que looks lindos ta de parabéns


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que lindo que ficou seus trabalhos. É tão bom costurar né? Eu amo.
    Bj

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente tow babando aqui! Estão todos lindos!!!! Parabéns por esse dom querida!

    Já esta aceitando encomendas???

    Bjinhooox

    ResponderExcluir
  12. uma mais linda do que a outra, aposto que você vai ser ótima!! beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido clorido é Lindo mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Menina, ficaram otimas! Gostei mesmo, vou fazer o meu curso em setembro, não vejo a hora de começar, esta de parabens.. hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  15. quero ver mais fotos Lyrinha :)
    tudo lindo,simplesmente me apaixonei pela saia e a estampa e a ultima foto do vestido.O dia que vc não estiver fazendo só pro seu armário eu quero que vc faça pra mim hahaha (olha já a exploração).
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Menina, vc arrasou na costura. Amei todas as peças. Ficaram muito legais. Parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. O mais lindo foi vestido de poá!!! minha mãe costura, eu me armoooo kkkkkkkkkk adoro!!! beijinho amiguinha! ja to seguindo

    ResponderExcluir
  18. Ameeei os looks! Você arrazou!
    Nunca tinha visto esse blog, mas já amei!
    Você fez mais roupas? Se fez, posta mais fotos e se não fez o que está esperando? Já fez o curso, agora é só pegar seu material e começar a trabalhar!

    Boa sorte, você tem muito talento!

    Beijos, espero você lá no meu blog!
    Já estou seguindo aqui!

    >> www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei tudo!!
    Parabéns!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que legalll! tenho muita vontade de fazer esse cursO!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  21. Uuaaau ficaram lindos demais *_* parabéns já pode montar uma grife viu, ficou demais mesmo adoreii. E o Sid enfeitando a foto ficou um amor rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! ME SEGUE também beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah, quanta coisa linda! ♥
    Amei a sainha de corações, a camisa xadrez...demais!
    Queria aprender a costurar bem, pena que nos Senacs daqui faltam cursos de moda!
    Parabééns, agora é só comprar panos e outros materiais, e sair fazendo tudo que quiser, hehehe!

    Beijos!
    =**

    ResponderExcluir
  24. ai que peças lindas!
    sou louca pra fazer um curso de corte e costura *-*
    parabéns, aprendeu mesmo!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. É tão bom a gente saber fazer as coisas, né? A minha mãe fez depois que se aposentou um curso de modelista, agora ela vai nas lojas e olha as roupas dizendo: "Que caaaaro! Mas isso eu sei fazer..."
    hehehe
    Ela já fez pra mim 2 blazers e umas 5 saias:)

    Ei... parabéns pelas peças, elas estão lindas mesmo! Pq não faz uma loja online?

    beijão

    ResponderExcluir
  26. Eu adoraria fazer minhas próprias pecinhas. Parabéns, adorei tudo e me apaixonei pela camisa xadrez!

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  27. Amigaaa, que demais, lindas peças!!!! arrasou!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Meu sonho é aprender a costurar...
    Espero o Senac de minha cidade abrir o curso !!
    Seguindo..
    Segue???
    http://mmineira.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  29. uauau..nossa garota., que legal..


    um post lindo esse viu...amei!! sabed que eu também tenho minha maquina de costura ak e fiz algumas coisas o ano passado., mas como elas , as meninas usaram uma vez spo os vestidos que fiz..sei lá., desaminei..

    esse ano só fiz um blazerzinho...mas mesmo assim., eu faria até melhor...pois eu não forrei e gosto de roupa forrada..

    bjs parabéns e continue mesmo em frente...

    ResponderExcluir
  30. AMEI O SID.
    =DDDD

    e amei as roupas.
    Caramba, menina... sério q vc fez td isso? ARRASOU!
    rs
    ameiiii.

    beijocas

    ResponderExcluir
  31. Menina so coisa cute, to louca pra fazer um curso desses, vale mt a pena ne????? bjs ^Lea

    ResponderExcluir
  32. Ooi! Amei os looks!
    Amei o blog tmb e to seguindo, segue o meu tmb?

    Beijos,
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. MENINA VOCE ARRASOU FICARAM LINDOS PARABENS BJKAS

    ResponderExcluir
  34. Aiiii que máximo, sou louca pra fazer um curso desses, mas ainda não consegui! Amei as peças que você fez, são lindasss!

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, quanto talento você tem! Parabéns, eu adorei o segundo vestidinho... lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  36. Linda a saia!!! Eu faço curso de costura fora da faculdade. Já tenho algumas peças que fiz também hihi. Estou esperando minha máquina pra fazer tudooo.
    Beijosss.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ah menina, que peças mais lindas!
    Vc tem talento, hein?
    Pq não participa do projeto de novos talentos que tá rolando lá no blog?


    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/
    @chilliinfashion

    ResponderExcluir
  38. Que modelitos lindo flor...tem p/ vender já? rsrs

    Outra coisa, obrigada pela visitinha e coments ok?

    Bju da Thaby

    ResponderExcluir
  39. Nossa monta uma lojaaaaaaaaaa meninaaaaa =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que lindos! Amei o seu trabalho :)
    Flor, eu não estou mais postando no brilhodealuguel, aquela postagem é velha, com certeza todo mundo já viu o clipe da Lady Gaga :) Te convido a conhecer o Ziperama - http://www.ziperama.com :) Espero você lá!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Que lindas peças, me deu até vontade de fazer um curso ñ sei se tem na minha city.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Uauuuu que peças LINDA, você está de PARABÉNXXXXXXXXXXXX!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  43. Que lindassss as peças!!! Já virou profissional no assunto, parabéns!!

    Estou te seguindo aqui flor, se puder segue lá também *-*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, que peças lindas! Amei o vestido!

    ResponderExcluir
  45. Nossa, eu queria muito aprender a costurar...Parabéns!! Tô com mania de mandar fazer roupas >.< É mais economico! rsrs
    Beijos, Carol
    tripliceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaai adoreiiiiii!!! sério eu quase comecei esse curso mas aqui no sul hahodiçqwwqd

    beijocas http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. que roupas lindas..parabens pelo trabalho..muito lindo!!

    já deu uma passadinha no blog?! esta rolando sorteio de um perfume da Thipos! Corre lá! escolhe o seu participe! http://migre.me/4JSUA

    ResponderExcluir
  49. Parabéns! As peças estão lindas! Lembro bem da emoção das primeiras roupas feitas por mim...cheguei até a chorar abraçada à professora!!!rsrrs
    Preciso voltar a fazer aulas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  50. Nossa, que tudooooo!
    Amei as peças! Morro de vontade de fazer um curso assim!
    Fazer qualquer roupa que eu queira sem ter que pagar uma fortuna... rs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Todas as peças estão lindíssimas!!
    Parabéns! coisa de profissional, perfeito.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  52. Nossa, adorei as peças que você costurou! Todas muito lindas. Parabéns!
    Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  53. Nossa ... ta tudo perfeito !
    O q eu mais ameis foi o vestido floral ! Lindo !
    To seguindo , me segue ?
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. ameeei o tecido dessa saia de pala!
    queria muito um curso desse, mas aqui no meu estado é meio dificil!
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Adorei, Malu!
    bjs
    Kika

    ResponderExcluir
  56. amiga vc ta arrasando, parabens!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. AMEEI a camisa xadrez e a saia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Ai que lindo.... adorei tooooodas! Quero fazer um curso assim tb!
    E a propósito: adorei o Sid!

    Tem sorteio Sigma no blog!
    Se vc ainda não está participando, passa lá e participa!

    Beijos!
    http://vermelhotapete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Nossa flor, vc está super de PARABÉNS!!!
    Achei as peças lindas, todas elas!!! Vc tem jeito p/ coisa =D

    Bjoooo e sucesso!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Que giro!! Adorávamos tirar um curso desses. Óptima ideia.

    Bj*

    http://meninasdebaton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Nossa, vc é muito boa!
    PARABÉNS...
    Eu quero muito aprender mais aqui onde moro nao acho um curso.
    Ameiiiiiiii o vestido... PERFEITO.
    Virei sua fã!
    Sucesso flor.
    bju

    ResponderExcluir
  62. Eu já ganhei uma máquina e não sei costurar, pode?
    Ok que nem tenho como praticar pq a minha fica na casa da minha mãe... +de 2.000km de SP! rs
    Mas morro de vontade de aprender!
    Ficaram ótimas as suas peças... parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  63. oi a saia de pala esta linda.poderia me ajudar
    vc poderia postar um pap de saia de babado
    obrigado,

    ResponderExcluir
  64. boa noite,
    achei lindo o vestido, vc poderia me explicar a frente desse vestido.
    obrigado

    ResponderExcluir