segunda-feira, 20 de junho de 2011

Camisa Feminina!

Já falei aqui no Batom que tô fazendo um curso de Costureira no Senac Rio. E já estamos chegando na reta final. A proposta do curso é te ensinar as peças básicas, e delas você parte pro que quiser. Já fizemos saias, blusas e vestidos. E agora chegou a vez da Camisa Femina!
Então, nada melhor do que começar a semana com as camisas nos inspirando. Sejam elas pretas, brancas, de jeans, xadrez, transparentes ..

Além do mais, elas são ótimas opções pra esse friozinho. Durante o dia dá pra usar só a camisa, e à noite, é só colocar uma jaqueta ou um blazer por cima e pronto. Quer conferir mais looks? Clica aqui.

41 comentários:

  1. Adoroooo, todas as combinaçoes ficaram perfeitas hein amei! bjs flor, otima semana!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo eu optei por trabalhar de Camisa... fica diferente de tudo que uso e linda!
    Como não tinha uma camisa minha ataquei o guarda roupa do papai, roubei uma camisa linda de listras. Diferente do que pensava ficou super feminino, vale a pena investir!!!

    Beijinhos

    http://levonabolsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu super adoro e acho chique!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. acho chic pratico e facil de combinar.

    Beijos flor boa segunda

    ResponderExcluir
  5. uma camisa deixa o visual super bacana, eu adoro camisas com jeans e sapatos ou sapatilhas para trabalhar!
    BJo e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito fazer um curso de costura!
    Boa semana, beijinhus!
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos demais.
    Eu amo camisas, tenho algumas e adoro montar várias composições.

    Adorei o postzinho com músicas de Phoenix, amo amo amo! ♥

    :*

    ResponderExcluir
  8. São todas lindas e resolvem qualquer look.Beijocas.
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei que as camisas dão um toque chique e original no look, adoooro, a que tenho faz o maior sucesso!!

    Beijão e boa semana pra você!!

    ResponderExcluir
  10. ADORO!!! acho super charmosas...
    Great Post!!!

    xx

    ResponderExcluir
  11. Eu amo camiseta!! Amei os looks.

    Bjo
    belezabydayseamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro camisa feminina!!!
    Acho tão chic usar toda fechada e depois colocar um maxi colar!!!
    Bjooss linda...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada! Gosto de todos os tpos, jeitos e cores!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Haa! não acredito que vc faz esse curso? sou louca pra fazer, mais não sei pq não fiz, vou tentar entrar na proxim turma! seus looks são lindos! sucesso e otima semana!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  15. Que máximo! Super legal saber costurar! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Camisa virou um curinga.
    Quero ver suas criações por aqui hein.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  17. Já sou adepta a blusa jeans!
    Achoq ue toda mulher tem que ter uma no armario ;)

    ResponderExcluir
  18. eu adoro!
    acho lindo, e super estiloso, além de dar pra usar com tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. adoro adoro camisas.. e que legal que agora vai aprender a faze-las!
    Depois quero ver o resultado ;)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  20. Eu amooo, tenho várias! Quero muito fazer esse curso... acho que já disse isso aqui. ehehehe

    E amoo Phoenix também, amei as músicas que você postou.

    beijinhos
    Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, saudades!!!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  21. Tdos os look's me agradaram! =)
    Bezo flor e uma ótima semana de festas juninas!

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo, super combina com tudo!

    Bjok's

    ResponderExcluir
  23. Eu adooooooooro essa peça. Tenho várias. Ontem montei um look bem legal com uma, ficou lindo! =D

    Amei as inspirações ;)

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Camisa é o máximo, adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto muito de camisas. A gente cria o look que quiser com ela, basta ver as combinações. Do mais formal ao mais informal, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. EMILY FERREIRA20/06/2011 16:31

    Amo camisas de seda, acho chique!depois quero ver sua camisa! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho muito elegante =)
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amo camisas!!! Seu blog ta lindo!

    bjux
    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oie tudo bom? To aqui primeiramente para te falar que amei teu blog, achei super legal com umas ideias iradas.
    Bom, to com o meu blog a pouco tempo e gostaria de encontrar pessoas pela web assim como vc, que tambem tenha blog, só assim a gente pode conversar trocar links e tals, e um divulgar o blog do outro que tal??
    O link do meu blog esta aqui
    http://desabafas2.blogspot.com/

    E se quiser me mandar algum e-mail falando o que achou da ideia é andressa_lara@hotmail.com

    BeijOOs Ja to seguindo teu blog, espero que vc goste do meu =D

    ResponderExcluir
  30. Acho camisa feminina um charme, e gente o que é essa camisa transparente? Coisa linda, amei! Beijos (:

    ResponderExcluir
  31. Maria Luiza,
    ando morrendo de vontade fazer esse curso...só de ouvir vc falar!

    Eu ando numa fase louca por camisas, no meu armário tem um monteee, adorooooo!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ih é uma otima peça p vc aprender!
    vc nao vai querer parar de comprar tecidos p ficar fazendo sempre uma nova!hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  33. Amo camisa =)
    Quero ver a sua, hein?
    Acho o máximo saber costurar, mas nunca preguei um botão =/ Preciso me inscrever em algum curso...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  34. Adoro camisas!
    Belas inspirações!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. amooo essas camisas, principalmente as jeans! uso mt!
    tem post novo lá no blog, confere lá!
    beijinhos! Fernanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro!
    Principalmente as jeans.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. mandei fazer uma preta igual do ultimo look, mas a costureira ainda nao me entregou, tomara que ficque linda como essas, adoroooo, bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  38. Muito legal...
    Tá lindoooo o look.
    www.tacitovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. OIE. nossa que legal., eu nunca fiz uma camisa., já fic saia, blusa ,vestido..mas camisa no!!

    quero ver a que vc vai fazer...bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu gosto,acho um charme!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  41. I like your blog...
    if you want we could follow each other...
    let me know... ;)
    xoxo2befab

    ResponderExcluir