sábado, 23 de abril de 2011

Sábado de Feriado!

Juro que hoje eu queria pensar em algo legal pra vocês. Mas passei a tarde costurando ontem e agora tô saindo correndo. Então, por enquanto o Batom vai continuar em clima de feriadão. Mas eu volto com tudo na segunda de manhã! :D

Mas um sonzinho gostoso hoje pela manhã pode :)


29 comentários:

  1. Vai aproveitar o feriadão, flor! E boa Pascoa pra você!
    Adorei a musiquinha!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho p/ vc lá no blog!
    Beijos!

    lovepinkup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOROOO SHE&HIM
    ALEGROU MEU DIA.
    =D

    BOA SEMANA SANTA À TODOS

    ResponderExcluir
  4. Bom sábado!!!!!!!!!!!

    beijão
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Boa Páscoa LINDONA!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A música é boa, mais eu gostei mesmo foi do gatinho! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou seguindo a dica, gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Dê uma passadinha no meu tbm.
    www.nutricionistafashion.blogspot.com
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  8. tão bom né
    bom feriado pra vc bjujussssssssss

    ResponderExcluir
  9. Aproveita o feriado querida! Boa Páscoa.
    Seu blog tá demais.
    Bjs,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. awnnnnnnn, amei o gatinho hehe
    feliz pascoa
    http://fashionforus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom feriadooooo!! =)
    Vou aproveitar pra ler os posts que perdi daqui hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Bom feriado. Feliz Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. FELIZ PASCOAAAAAA
    GENTE DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG... TOH COM UM SORTEIO ÓTIMO
    http://pimentaroja.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog, mto mto legal!! Já estou seguindo, ok?! Se gostar segue o meu?

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!!
    Vim desejar uma feliz páscoa para vc e sua familia!Estou sumida porque o maridão está com dengue!!!To cuidando do dengoso...rs
    Adoro she & Him!!!
    Ps: Tem sorteio lá no blog! Partcipa!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  16. Boom feriiado e feliz Páscoa!

    Quando voltar .. Já estou seguindo aqui, segue de volta?

    Comentar nos posts? Procuro sempre retribuir!

    Beijos,

    Biiãa Andraadee .

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro!!! Tudo de bom!
    Feliz páscoa pra ti! =]
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. boa páscoa, e ótimo Domingo! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindona q costuraaaa, acho um maximo isso sabia, vc eh super talentosa parabens!! bom domingaooo curte o restinho de 'feriado' mesmo rss bjoos

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  20. vc tá costurando com mais frequência agr? *-------* que bom, qnto mais se pratica, mais as coisas ficam parecidas com o que está na cabeça ^^
    Feliz páscoa p vc.
    Ah, tá rolando um sorteio lá no meu blog. Depois confere lá =D

    http://postdics.blogspot.com/2011/04/peimeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  21. Bom feriado pra você!!! Beijos e até segunda!

    ResponderExcluir
  22. Feeeeliiz Páaaaaascoa *--*
    Tuudo de bbom pra você e sua família,
    Muuuitos ovinhoos, haha

    Beeeeeeeeeeeijo e ótimo final de semana :*
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Achei muito fofo este gato .. um bjo e feliz páscoa

    ResponderExcluir
  24. Feliz Páscoa
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie tudo bem?
    Nossa adoro seus postes, e esse último ficou muito legal :D
    Continue assim que o seu blog vai fazer mais sucesso ainda!
    Se você poder depois passar no meu blog e ver o post que fiz sobre cabelos, sei que você vai gostar muito, afinal quem não gosta de manter os cabelos sempre lindos né!
    Beijinhos
    http://theladiesfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Achei seu blog super bacana, vou voltar mais vezes!
    Musica #mara. Feliz "final" de Páscoa!!!
    Bjs!
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  27. q delicia o feriadao ne flor, mas acabou =(
    amanha volto para ver as novis^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, sou Jéssica, dona do blog Salada Pop, por motivos de tempo e conflito da equipe estou mudando para esse blog! Dá uma forcinha!! Estou de seguindo novamente.
    Bjos!!
    :)
    www.missinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir