segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cropped T-shirt

Antes de mais nada .. 

Quero propor algo novo. Sabem a tag Street Style que tem aqui no Batom? O próximo que for ao ar vai sair com os looks das leitoras! O que acham? Então mande uma foto do seu melhor look. Vale 1 por leitora. O e-mail do Batom é: batomfashion@hotmail.com 

Agora vamos ao que interessa!

Com o verão quase chegando, nada melhor do que roupas fresquinhas né? E é muito bom ficar de olho no que vai ser tendência também. E uma das apostas são as Cropped T-shirts. (Que nem são novidade mais, rs)

As Cropped T-shirts são as miniblusas que conhecemos. Famosas e muito usadas no final dos anos 80. Ela é bem curtinha e deixa a barriga à amostra. Dá pra deixar a produção básica mas com um charme a mais. E pode usar com short, calça, saia ..


Mas se você não gosta, tem várias maneiras de usar a t-shirt e esconder a barriga ao mesmo tempo. Algumas fotos aí em cima servem de exemplo. Dá pra usar uma regata como sobreposição, um vestido bandage ..


O que acharam? Eu gostei e já quero fazer a minha! É simples, basta cortar.  
E vocês, vão aderir?

E tem entrevista com a Batonzete aqui no blog da Mili Pavan.
Quem quiser conferir ;) 

38 comentários:

  1. Eu A D O R O!!!!!....já uso...e não vou parar de usar!!!...

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse corpinho para usar essas blusinhas eu caia dentro, mas infelismente não dá, mas acho bem legal ! Rs
    beijão flor *-*

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito,mas não deixaria a barriga de fora...acho meio cafona,a não ser se a "bonita" em questão estiver suuper em forma e for ousada,aí pode ser que dê certo!

    bjkssss!!

    ResponderExcluir
  4. eu não curto mostrar a barriguinha, mas acho super legal pra ta magrinha!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. pro verão e realmente uma maravilha!!
    mas eh preciso todo cuidado do mundo com a barriga que se acha não ter !!rdsrsd
    imagina se preta gil adere essa moda?!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei, mais para uma Brazuca tipica como eu, nao cai nada bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho legal,mas sem a barriga de fora!! bjocas

    ResponderExcluir
  8. Tenho muitas adorooo!
    lindo aki!
    tô seguindooo, me segue tbm!
    beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho mtooo bonitinho!! X)
    Bjoo!
    Prit

    ResponderExcluir
  10. Eu já to amando.. acho lindo e mt Verão!
    bjuu
    http:// blushmarcado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas, desde que a barriga não fique de fora!
    Passa lá no Suspiro, flor! Ele tá de roupa nova! Quero ouvir a opnião de todo mundo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aii cada look inspirador!!! amei

    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Olha falar que eu gostei não gostei não, até pq se não tiver cuidado corta sem pena a silhueta da pessoa..né?..rs
    Gostei da idéia , já tinha proposto isto lá no blog tamb, pode conta comigo é só me avisar qdo vc ...vai postar ok...bjus :D
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Luiza, tudo bem?
    esses looks são de arrasar, eu tenho uma t-shirt bem legal, mas como eu sou dessas que nao gosto de mostrar a barriguinha rsrs, uso com uma basiquinha por baixo, é uma opção né? adorei o post e o blog, nunca tinha passado por aqui, vou te seguir..
    quando der, visite o meu..

    fashionbynathaliavallino.blogspot.com
    um beijinho, nathália

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo demais!!!
    Ps: Tem sorteio lá no blog!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu blog, Maria Luiza! É uma graça, reúne todos os meus assuntos favoritos! rs
    Eu não sou muito fã de mostrar a barriga, mas acho uma graça essa t-shirt com sobreposição, fica um charme! Tava passeando na c&a e tem umas bacaninhas e baratinhas! rs Mas, como vc diz... é fácil de fazer, mas como tenho a mão péssima pra corte, tenho certeza que ficaria muito, mas muito torto, capaz de perder a camisa... rs
    Bem, já estou te seguindo!
    beijo
    http://5minutinhoscomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, nao sei.. Me lembra muito minha adolescencia na decada de 90. Mas eu nao vou falar q nao usarei, pois mordi a lingua qdo falei q nao ia usar Ankle Boot, e olha ai, tenho 4 no armario!!

    ResponderExcluir
  18. Acho chique, acho linda...mas num tô podendo usar
    hihiihiihihihi
    pancinha fail =/
    hihiihihi

    bjos
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto! *__*
    Beijão!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  20. Gosto deste tipo de t-shirt,
    mas com algo por baixo,
    barriga de fora,
    nem pensar!
    Acho muito feio barriga
    a mostra, mesmo sendo
    "malhada".
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  21. Acho Lindas! *-* Apesar de não usar, hsihsi... Mas acho uma peça dighyna de fashionistas de plantão e celebs! *-*

    Tenha uma Ótima Semana! Tudo de Bom, Beijão ^^

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. acho super cool!
    mas nao faz mt meu esitlo.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Acho bonito para usar com calça cintura alta. Não sou fã de mostrar a barriga, mas com cintura alta eu usaria com total tranquilidade :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossa... é muito anos 80/90...hihihi

    Já usei!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei a da garota que eu acho ser Katy Perry e a de renda!
    Mas eu não sei se usaria...
    Aqui em SP é motivo pra ser chamada de "piriguete" kkkk

    beijos, adorei as fotos!

    http://olhameulook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ahhh eu amo, mas atualmente não estou em condições rsrs a não ser que for tipo o primeiro look, cintura alta tampando os pneusinhos e a mini-blusa mostrando só uma partizinha da onde nem tem barriga rsrs amo ;*

    ResponderExcluir
  27. Eu acho super, mas dependendo da forma!
    Se for pra mostrar só um pouquinho, de forma bem discreta!! Aiii fica lindo!!
    Adorei o post!

    Bjuzzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo, mas essa tendência é só para as magérrimas, ou seja, não é pra mim!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Fica muito lindo mesmo! Só que eu nao gosto muito de mostrar a barriga! mais para quem tem um corpo malhado e perfeito!

    Beijosss
    Roberta L.

    http://www.glamourlandia.com

    ResponderExcluir
  30. É muito estiloso, mas eu não usaria, até pq a minha barriga não permite. kkkk


    beijinhos.

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi flooor!
    Adoro as Cropped T-shirts e já aderi afz tempo rsrsrsrsrss
    Um beijão e adoroooo seus posts e dicas.
    Te espero lá no blog, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Maria Luiza!
    Verdade. São fofas. Mas eu não gosto em mim!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu acho super legal. Mas pro meu estilo não combina.

    ResponderExcluir
  34. Para quem sabe como usar, o visual fica super bacana mesmo!!!!
    Bacana o post...
    Beijok's

    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu não gosto porque acho que deixa a gente meio achatada, e meio redonda.. kkkkkk
    Não usaria... mas acho que pra quem é beeeeem magrinha, fica bonitinho!
    beijos!

    ResponderExcluir
  36. Eu acho lindo quando não mostra a barriga! Fica super moderno e nada piriguete né?

    ResponderExcluir
  37. No momento eu não to "podendo" kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Ih, não vou, não!
    Já usei isso no fim dos anos 80. Uma vez é suficiente! ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir