quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vermelho - O novo preto

Meninas, desculpem a ausência hoje aqui no Batom. Tô na correria aqui no trabalho. Acho que vou trabalhar até sábado :/ Mas vamos ao que interessa!

Já deu pra perceber a explosão de vermelho que vem acontecendo por aí né? Nos desfiles, nos Red Carpets. Eu adoro vermelho. É uma das minhas cores favoritas! Na verdade não vim pra falar muito no post, até porque o vermelho é lindo e combina com praticamente quase tudo. Isso é quase um Street Style, rs. Então vamos conferir alguns looks com algumas peças.

Nos desfiles

Nos Red Carpets
 
Eu com certeza usaria um longo lindo vermelho por aí

E nas meninetes 
Esse vestido listrado .. lindo!


Agora essa foto .. fala por si!
Ontem ganhei um sorteio no blog da Pri, o Sacolada.
E assim que os produtinhos chegarem, eu experimento e mostro pra vocês :)

33 comentários:

  1. Oie,

    Adoro vermelho com preto, acho super chic!

    Lindas imagens =D

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vermelho nunca vai tomar o lugar do preto, acho isso never! mas vermelho e preto fica lindo ! acho que preto e branco tbm são um luxo total!!!
    o post ficou lindo
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oh my! Red rocks!
    Amo, adoro e uso.
    Beijocas,
    narradorapersonagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Luiza

    Eu adoro vermelho, acho chic e lindo messmo!

    Tem sorteio lá no blog.

    beijos
    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vermelho a cor do pecado ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse vestidinho de listras é fofura!!!
    Vou responder seu comentário la no blog hihiih!
    Já mando seu kit fofo!! xD
    Bjo, xuxu :***
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro...acho chique e sexy...adorei os looks, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Concordo toootal!!!
    Achei lindo os looks!
    Vestido longo vermelho, é a gloria!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Espero que passe e rápido viu! E pra você também, boa sorte dos estudos e no trabalho.

    E eu também tenho aderido muito ao vermelho, antes eu não tinha quase nenhuma peça, achava estranho, tipo, que não tinha combinação, mas dá pra dar uma super encrementada no look. Comprei sapatilha, camisetas, e ainda quero mais peças hahaha

    Adorei o vestido também.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. POis é flor...eu também amo vermelho...e tá na hora dessa cor voltar mesmo....principalmente na boca..rsrsr

    lindos vestidos....é uma cor que semprte procuro ter alguma coisa...bolsa, sapato...blusa....etc...

    AH..os esmaltes da arezzo devem ser caros mesmo...um luxo né., mas prefiro os sapatos deles....estranho esse lançamento de esmaltes..será que os sapatos vão subir tanto de preço que coisas da marca só se for um esmaltinho?? rsrsrsr divagando baby...divagando..rsrsr

    bem...vamos ver o que dá...


    bjs e ótima sexta

    ResponderExcluir
  11. Nem deve Cherry pois é uma atitude super saudável e basta uma vez é suficiente para começar a guerra contra elas rsr, bjs linda ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  12. Amo vermelho também. Especialmente no quesito vestidos de festa! bjs e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza vermelho é PAIXÃO nacional!!
    Acho muito lindo e sexy..
    Adorei o post!! Bjinhuusss...

    ResponderExcluir
  14. ihh meu ponto fraco.........adoro vermelho, bjosss

    ResponderExcluir
  15. Vermelho é tudo de bom! Acho muito lindo!
    Parabéns pelo sorteio!

    ;*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  16. Ixi, eu não tenho nenhuma peça vermelha acredita? hahaha...só em acessórios!
    Não sou muito fã, mas adorei a composição dos looks!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa arrazou na escolha dos looks..
    Bom FDS!

    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitter

    ResponderExcluir
  18. os looks estão de arrazar!! acho q terei que comprar mais peças vermelhas!!

    beijocass

    ResponderExcluir
  19. Gosto de vermelho em roupas de festa! Fica muito chic e sexy!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria Luiza
    Eu gosto de vermelho
    mas não posso usar. fica mr vulgar em mim, sou mt alta e cabelo branco de tão loiro.. até os cachorrinhos me olham torto se coloco vermelho rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  21. oii
    to te seguindo no twitter!
    Beijo da sua fããã!

    ResponderExcluir
  22. Que vestidos mais maravilhosos!
    Vermelho é uma cor que torna um vestido de festa um glamour só!!!
    Lila Czar

    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo vermelho, mas não sei se usaria um look todo vermelho, sempre acho que menos é mais :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  24. amei o post *---* gostei do blog de vc(s), quer parceria? passem la http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O Bom do vermelho, é que ele dar um ar de glam a qualquer roupa! E pode ser combinado com várias peças. Realmente o vermelho é o novo pretinho básico! Adorei aqui amor.

    Da uma passada no meu blog, e comenta?
    http://wardrobedream.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Sou meeeeeeeeeeega suspeita, já fiz vários posts sobre roupa vermelha, mas uso mto e uso sempre!

    Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  27. Preot e vermelho é um luxo msm neeh'
    Essas cores falam por si só'
    BjOo

    ResponderExcluir
  28. Eitahhh arrazou muitooo!!! Assim, eu nao diria que é o novo preto, pq preto é preto e nunca vai deixar de ter a sua fama! Mas que as roupas estao lindas, ah isso estao!!!


    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  29. Olá. Desde criança minha cor preferida. Ultimamente minha paixão por vermelho está voltando. Essas fotos são perfeitas. O Vestido listrado é apaixonante. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. nossa, cada look, um mais lindo q o outro, adoreii! acho linda esss cor, principalmente no batom, parabens flor pelo sorteio^^
    tem selinho pra voc!
    Beeijo e bom fds

    ResponderExcluir
  31. Vermelho deiva o look mais elegante ou sexy, dependedo da peça.

    ADORO vermelho!

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Tbm adoro vermelho! A cor é vibrante, quente,viva!!
    O vermelho vai do sexy ao elegante,quando o preto serve mais pra quem quer um look clássico ,chic e discreto!
    Amei o post e apaixonei por essa saia vermelha da última foto,luxo total!!
    Beijos!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  33. Morri com esse vestido listrado. ;O
    e olha quem nem gosto muito de vermelho em mim, só na unhas. (hehe). MAS ESSE VESTIDO LISTRADO EU USARIA FÁCIL...

    ResponderExcluir