quarta-feira, 18 de agosto de 2010

J'aime mon Carré - By Hermès

A Hermès, marca francesa, tem uma peça clássica que consegue ser bem antiga, o carré. No site J'aime mon Carré (eu amo meu carré), meninas de Paris, Tóquio, Londres e NY mostram seus lenços e ensinam maneiras de amarra-los, como: saia, bolsa, vestido, no cabelo e etc. E isso tudo tá interligado ao facebook.  Eu já salvei uns modelos pra mim!

Confesso que assim que entrei no site eu não fazia idéia de como ver as amarrações dos lenços, mas é simples. Basta clicar em uma das meninas, vai abrir uma página onde tem um "cartão laranjinha" com os dizeres: "Cartes à nouer knoting cards". Basta clicar nele, vai aparecer umas fotos e você clica nelas. Pronto! As amarrações irão aparecer :)

Vale muito a pena conferir!

38 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei a dica!
    Amo lenços e uso demais!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. como eu amo Paris. Tudo que é de lá..
    tudo! *-* amei isso. vou salvar todas as fotos..
    muito útil luuu *-*

    ResponderExcluir
  3. Elegancia puuura! haha
    Gata, to editando o post, jájá vai ao ar!!\o/
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que leeeegaaaaal, e é bem explicadinho né? Adorei depois vou dar uma olhadinha com mais calma, quero muitos muitos lenços agora, aprendi a gostar hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo muito lenços... Amey o post!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, já estou fuçando no site rsrs

    ResponderExcluir
  7. AMO lenços, agora mesmo no inverno...


    http://glamourteen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. entrei no site dias atrás e super me amarrei nas idéias! trocadilho no ar hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu li no Fashion Melon e adorei! Amo os lenços da Hermès e achei muito bacan a iniciativa!

    ResponderExcluir
  10. Qtas dicas...adorei...super fácil!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Já ta lá no bloggg!! \o/
    Bjinhoo
    Prit

    ResponderExcluir
  12. tudooo de bom a dica, já vou salvar aqui, pra sempre que estiver em duvida ver!!! =)
    Adorei o post!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Oii gostei do seu blog. To seguindo !!
    Depois da uma passadinha no meu.

    www.coisassdeemenina.blogspot.com

    Bjo, Dayse

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii!!
    Ótima dicaa!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  15. O blog tá incrível né? eu amei!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adooooooorei....vou já conferir!

    beijinhooooos Lu!

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que mara esse site! Amei a dica...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. amei a dica, muito legal!
    conheça também nosso blog

    www.mamanmode.blogspot.com

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  19. Gente, que idéia ótima! É para guardar esse link pro resto da vida, né?

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro lenços, pelo visto muita gente gosta também ?!!
    Beijo meninas :*

    ResponderExcluir
  21. Maria Luiza, eu amei, agora não tem como errar, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  22. Simplismente enlouqueci com esse link=)
    http://mixtraordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie,

    Adorei, passo a passo =D

    Vou lá com calma e aprender tudooooo, valeu a dica!

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse post!!
    bj
    http://thegirlynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. amei tua dica flõr *.* super in! :D

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. wow!
    Que bacana!
    Valeu a dica!
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  27. Gee! amei o post!

    ;] gabriellyrosa.blogspot.com
    KISS*
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  28. Adoreiiii, mto legal!
    Os lencinhos dao um toque charmoso;)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  29. Amo isso na Europa, o uso e abuso de acessorios sem medo de ser feliz!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. ooolha!
    Atenção meninas cariocas! Encontrinho Sack`s YSL e blogueiras no @feirapop! Participe: http://migre.me/15bTc Corre que o sorteio é hoje!!!
    Participaaaa!!! corre corre! hahah
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Que legal.
    Nossa, é um jeito mais bacana que o outro.
    Acho que vou comprar uns lenços. Dá um up em qualquer roupa, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Ana, adorei tudo aki. Do nome do blog, até, claro, o post!

    pretendo ficar vindo aqui!!

    Conheça o meu tbm
    :)

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoreiii..
    eu tenho lenços e é sempre bom ver dicas de como usar!!!

    *tem post novo lá no blog!!
    bjss =)

    ResponderExcluir
  34. Achei ótemo o site! Legal, né! Colocamos tamb[em essa notinha no www.modainfoco.com.br! Beijos da Tata! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que super dica essa dos lenços adoro acessório nas roupas, inclusive lenços acho muito charmoso.

    Bjks

    ResponderExcluir
  36. Nossa Maria Luiza, super dica essa.Adorei!! E vou conferir concerteza!! Post muito bacana!!
    Tem post novo lá no blog,é sobre Clogs,e gostaria de saber o que você acha deles??Passa lá e me diz!!
    Beijão!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  37. Adorei as sugestões! Pena que o site não existe mais =///

    Bjss

    ResponderExcluir