segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sapatos da Sapatonline

A Sapatonline surgiu em Outubro de 2006. Iniciaram sendo a loja virtual da Loja Armazém das Fábricas, Outlet com 5 lojas físicas no sul do país: Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC), Novo Hamburgo (RS), Porto Alegre (RS) e Xangri-lá (RS). Em Agosto de 2009 abriu a sua primeira loja física no Rio de Janeiro, que está localizada na Barra da Tijuca, no Shopping Città America.

Sempre que eu ia ao Città ou ao Downtown, eu passava na frente da Sapatonline, mas não tinha entrado ainda. Eu sempre visitava o site pra olhar o que tinha de novo e babar pelos sapatos lindos que são vendidos lá. (Eu sou obcecada por sapatos. Que mulher não é?) Nesse sábado, dia 19, eu entrei só pra dar uma olhada, e babei mais uma vez, dessa vez pessoalmente, rs.

Enfim, tô fazendo esse post pra mostrar alguns modelos da Sapatonline que vi na loja e pra vocês babarem comigo um pouquinho, rs.

Sobre esse mocassim, tem de várias cores, mas eu me apaixonei mesmo pelo vermelho. Era lindo! Só que não achei no site desse modelo pra colocar aqui. Enfim .. visitem o site. Tem muuuuuita coisa, são todos muito lindos e os preços são ótimos! http://www.sapatonline.com.br
Você pode comprar pelo site ou na própria loja (se você morar no Rio ou em uma dessas cidades do Sul).

5 comentários:

  1. Adorei o post!!

    Já comprei na Sapatonline Virtual e a Loja do Rio é linda!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. adorei os sapatos,com certeza vou querer conferir pessoalmente hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero esse mocassim pra miiiiiiiiiim!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oiee , gente ameeeeiiii o post !!!
    é pra fazer babar mesmo !
    que tudoooo esses sapatos .....eu querooooooo!
    adorei o blog e obrigada pela visita e por me seguir tb ! ja estou te seguindo tb e vou linkar o seu blog lá na minha lista de favoritos !
    se puder linka o meu aquí tb !
    espero te receber mais vezes lá !
    beijocassss flor *.*
    Lu

    ResponderExcluir
  5. DIVINO, DIVINO, DIVINO. Entrei no site e fiquei apreciando com a minha mãe (haha)

    ResponderExcluir