sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana: Maria Cereja

O escolhido da vez é o Maria Cereja, da Coleção Floral da Impala. Comprei pela cor que aparece no vidrinho, gostei muito. Não sou muito fã de esmalte rosa, mas esse é um rosa diferente, bonito.
Mas confesso mesmo que minha vontade é de pintar as unhas iguais as que a Nanda fez! Gente, ela fez um post no De Salto Pink sobre acessórios e roupas com estampa de oncinha. Montou uns looks lindos. Agora as unhas ..
Lindas, não? Tô doida pra fazer, mas quero que minhas unhas cresçam primeiro. O melhor é que a Nanda ensinou como faz! Quer conferir? O tutorial tá aqui: Solte suas feras!

36 comentários:

  1. Oi Maria Luiza, ficou lindo esse esmalte em suas unhas. bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte Maria Cereja. Não conhecia...
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Tento tanto esmalte rosa que já cansei de pintar com essa cor, kk, mas essa é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda Cor Ma:)

    Ficou gata,rsrs.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor de esmalte!!! Super fofa XD

    Lu, vou te contar...não tenho habilidade nem coordenação suficiente pra fazer estas artes na unha não, mas que tá linda tá!

    bjokas
    http://www.thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor e a sugestão da unha de oncinha. Fofa!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindo o efeito.
    adoreeeei!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. arrasou Luiza, gostei mesmo foi das unhas de oncinha! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas essas unhas de oncinhaa!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    beeijos
    http://heyyou-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei as unhas , ficou lindoooo

    beijus

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria Luiza!
    Amei a cor escolhida pra esse post!
    Gostei da unha de oncinha, mas acho que eu não usaria.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse rosinha da Impala, é Maria Flor, não é? Acho uma cor fofa :}
    Adorei tb as unhas da Nanda!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. adorei o noome do esmalte hehehe
    essas oncinhas ficam lindass

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Unha cresce rápido.. =D
    Vai ficar lindo de oncinha.. se eu tivesse coordenação suficiente até me arrisava.. Mas pra fazer essas firulas.. eu tenho 2 mãos esquerdas!!! HAUHAUHAUHAU..
    =****

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor e os efeitos, eu não tenho coordenação!!rssr!! bjocas

    ResponderExcluir
  17. Que unhas bonitas. Super diferente.
    Eu amei ♥
    Um bom final de semana... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. que fofos! adoorei a de oncinha pink!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Maria Cereja! Tem a cor que eu gosto!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. super fashion adorei
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olha q coicidência! Tb estou usando o Maria Cereja, mas ele é um pouco mais escuro do q ta na foto né? Bem cereja mesmo, um rosa meio avermelhado linnndo. Adorei *-*

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. AMEI a cor do esmalte! Ficou perfeita em vc (combinou com seu tom de pele).
    E ainda mais as unhas temáticas, juro, que perfeitas!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que cor linda essa da impala,vou comprar1
    bjuxx

    ResponderExcluir
  25. A Impala está com a bola toda esse ano, as cores da coleção de verão são lindas!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  26. Oieee Mah,
    Lindo esse esmalte, dps faz sim essa unha de animal print, é linda demais!! Vou até salvar a imagem aqui pq tb fiquei com vontade de fazer!!!rs

    Beijão linda!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei as unhas com estampa de oncinha! Muito originais, mas dificil de fazer! Sou horrivel para fazer coisas lindas nas unhas.

    Beijão! Adorei o teu blog!

    ResponderExcluir
  28. também preciso que as minhas cresçam para fazer essas coisinhas lindas! grrrr
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu não gosto muito mais na Espanha a mulherada pinta direto...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. lindo! adorei a cor! Mas pra fazer essa unha pintada tem que ter muita habilidade e paciência né? rs. Está de parabéns.

    Dá uma passada lá no blog que tem post novo de look do dia.

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro os esmaltes da Impala, essa cor eu ainda não tinha visto, mas amei é um rosa bonito e com uns brilhos amei.


    Beijoooos

    ResponderExcluir
  32. Adorei a cor!!
    Bjooss lindaaa...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ameei seu vestido!!

    Tem sorteio la no SLT!! Livro It Girls! Basta deixar um comentário e além disso dar RT na frase!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir
  34. Luiza!!

    Desculpa a falha! Postei errado, estava olhando o seu blog e o da Carol Fabris :(

    Essa cor de esmalte é linda! Combinou com seu tom de pele :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir
  35. Oi linda!
    que gracinha essa cor^^ adoro um rosa mais discretinho rrsrs
    beijokasss

    ResponderExcluir